Coisas belas porém estupidas...mas belas.

terça-feira, junho 07, 2005

Uma Tarde Bonita

Vem comigo...
Vou-te mostrar algo nunca visto
apesar de ser teu amigo
podes voltar com o cérbero misto.

Mira os portões...
Grades pontiagudas enferrujadas
"Que coisa tao bonita" tu supões
Mas ainda estamos na entrada das entradas.

Atravessa o jardim...
Há flores secas e um tom castanho,
Perguntas "Não há jasmim?"
Olho pra ti e a tua pergunta estranho...

Estamos a chegar...
Apercebes-te deste ambiente sepulcral..
Eu esboço um sorriso e desapareço mudo
De imediato começas a chorar...
De um acto divinal
Caio eu de nenhures e prego-te um susto surdo.

Que bela gargalhada..
Caímos secos no tumulto silencioso
Saco da minha naifa afiada,
E corto uma flor, num acto amoroso.

Ofereço-ta de olhos vidrados,
Coras como uma rapariga do monte..
Encho os pulmões quadrados
e pergunto: "Posso ver os teus seios ali na fonte?"

E assim foi feito,
Despes a blusa de cheiroso linho
.Saíndo arco-íris do teu peito
Assim fiquei.. mansinho.

Como um miúdo traquina
Aproximo a mão vagarosamente
E como uma ave de rapina
Afastas a mão violentamente.

"Quero primeiro o dinheiro,fodasse késta merda caralho?"
Disseste tu em vagar dialecto,
Puxei da carteira e encalho...
Tinha gasto o dinheiro todo numa prenda pó meu neto.